Homenagem à professora Jaci Maria Ferraz de Menezes

HOMENAGEM À PROFESSORA

 Doutora Jaci Maria Ferraz de Menezes

A edição do mês de novembro do Blog MODOS DE FAZER EDUCAÇÃO NA BAHIA: no passado e no presente homenageia a professora Jaci Maria Ferraz de Menezes  na ocasião da sua aposentadoria  da  UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA –UNEB, no cargo de Professora Plena da UNEB.

PARTICIPE DESSA HOMENAGEM

ASSISTA VÍDEO COM ÁLBUM DA TRAJETÓRIA DA PROFESSORA JACI

Clik e leia o TEXTO – PROVOCAÇÃO  com depoimentos sobre o projeto Memória da Educação na Bahia e a professora Jaci Menezes Leia aqui o texto-provocação de novembro

Acima foto do Projeto Memória de Plataforma.

Fonte: Acervo do Projeto Memória da Educação na Bahia.

5 comentários em “Homenagem à professora Jaci Maria Ferraz de Menezes

  1. Adauto Leite Oliveira 1 de dezembro de 2020 — 05:56

    Homenagem mais que merecida. Uma profissional compromissada, idealista, firme e generosa. Um ser humano ímpar, do qual sinto orgulho por ter feito parte de um pequeno trecho de sua história. Que seja eterna a sua memória, sempre preocupada em não deixar o essencial cair no esquecimento. Minha gratidão, Profesora Jaci.

  2. Graças Nunes Cantalino 2 de dezembro de 2020 — 11:06

    Olá!
    Excelente trabalho de pesquisa. Parabéns pela resultado!

  3. Jaci merece essa e muitas outras homenagens. Ser humano incrível. Uma pessoa que marcou a minha vida e, com certeza, de muitas outras pessoas, sobretudo, seus orientandos. Sou muito feliz por ter sido sua orientanda de mestrado há 16 anos. Sou grata à vida por ter me permitido conhecê-la e convivido um pouco da minha vida ao lado dela. É uma das pessoas que amo e que, sempre, carregarei no meu coração. Respeito, admiração, gratidão eterna e em último grau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *