Divulgando…em 30/7/2022

Em destaque foto da antiga “Casa de Câmara e Cadeia”, uma edificação do século XIX. Abriga os acervos do Arquivo Público Municipal de Caetité, desde o ano de 1996.

Novidades projeto MEMÓRIA

Publicação de Livro sobre diversidade

Chamada para publicação em REVISTA

Anúncio GPEC

MÊS DE AGOSTO NO MEMÓRIA

SOBRE O CURSO

O Curso de Extensão em Educação Quilombola será ministrado na modalidade à distância, no âmbito da Unidade Acadêmica de Educação à Distância (UNEAD), e ministrado em conjunto pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e pelo Grupo de Pesquisa Memória da Educação na Bahia (PROMEBA). Será ofertado a gestores(as), educadores(as) e lideranças quilombolas.

ATENÇÃO PARA AS DATAS LIMITE:

Inscrições no Processo Seletivo para cursistas – 02 a 12 de agosto de 2022

Leia o edital

LIVE PORTAL BICENTENÁRIO

PARTICIPANTES:

Mediadora: Jacy Barletta – CEDEM / PROMEBA

Convidadas: Célia CamargoUNESP e Cíntia Luz – SEC / PROMEBA

Sigam o PROMEBA e o Portal do Bicentenário na redes: Instagram do PROMEBA: @prome_ba Site PROMEBA: https://promeba.uneb.br Facebook: https://www.facebook.com/promebaeduca..

Canal do Portal: https://www.youtube.com/c/portaldobic…

ATENCÃO

DATA – 02/08/2022 (terça) HORA: 19 horas

CANAL PROMEBA – https://www.youtube.com/watch?v=AxYpV4qAc5U

Portal do Bicentenário – https://www.youtube.com/c/portaldobicentenario


PUBLICAÇÃO DE LIVRO COM ACESSO AO PDF.

LEIA O LIVRO EM PDF.


CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO EM REVISTA

A REVISTA PERSPECTIVAS E DIÁLOGOS faz chamada para publicação de artigos com submissão até 22 de setembro.

O periódico publica trabalhos científicos inéditos em português, espanhol, francês, italiano e inglês, sob a forma de entrevistasartigos, dossiês e resenhas de livros, de colaboradores brasileiros e estrangeiros, dentro das áreas propostas pela Revista. Não cobra taxa de processamento de artigos (submissão, avaliação e publicação) e disponibiliza seu conteúdo em acesso aberto.

Quanto à titulação, os autores devem se enquadrar em uma das categorias: mestres e/ou doutores; alunos vinculados a programas stricto sensu; alunos vinculados a programas lato sensu e graduados exclusivamente em coautoria com o orientador (mestre ou doutor)

Anúncio GPEC

EM BREVE estaremos publicando o texto – provocação e a exposição junho/julho que foram construídos em torno do tema Escola Normal de Caetité

Fachada do antigo prédio da Escola Normal cujo Salão Nobre foi gentilmente cedido para o funcionamento da Câmara de Vereadores através da intermediação da professora Helena Lima Santos, uma das primeiras mestras da Escola Normal. ( Informação e imagem colhidas em http://www.caetite.ba.leg.br/historia-da-camara/. Acesso em 25/07/2022)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close